quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.1 Ts 5:18





A palavra de Deus diz que devemos dar graças por TUDO, isso quer dizer pelas coisas boas e pelas ruins também.

É fácil dar graças pelas coisas boas que nos acontecem, mas pelas ruins nem sempre damos graças, muito pelo contrário, somos os primeiros a murmurar e até alguns se revoltam contra Deus. Mas a Biblia diz para agradecer por TUDO e tudo é tudo!!

Porque há coisas que acontecem em nossas vidas que não sabemos o porque, mas Deus sabe. Muitas vezes são necessárias para o nosso crescimento, para sairmos de nossa zona de conforto e tomarmos uma atitude que lá na frente irá nos abençoar.

Eu me lembro uma vez que a senhoria da casa onde morávamos veio nos pedir a casa, pois a filha dela iria se casar e precisava de um lugar pra morar. Fiquei arrasada, pois gostava de morar ali, era perto da escola do meu filho, dos meus amigos, enfim, não queria me mudar dali. Porém, meu esposo ao me ver triste me falou não fica assim Deus está no controle. E não passou nem 15 dias encontramos uma casa muito boa, maior, num valor que podíamos pagar e melhor:  no mesmo bairro ! O que era ruim, lá na frente se transformou em benção!

É assim muitas vezes, por isso é necessário ter um coração grato. Não murmure, não se revolte, Deus sabe de todas as coisas e lembre-se:

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Rm 8:28


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.