sábado, 8 de outubro de 2016

Mudança de Vida


Gosto muito de aproveitar os momentos em que estou fazendo o jantar ou lavando a louça para ouvir as pregações da Bispa Cleo Rossafa no youtube.

 Eu recomendo pois foi através de suas pregações que eu comecei a mudar minha visão espiritual. Como o próprio nome do programa diz é uma verdadeira “mudança de vida”.




Através das pregações dela o Espírito Santo tocou no meu ponto fraco que é a mudança de postura em relação às emoções e as relações com as pessoas. Sempre fui muito emotiva e impulsiva e nem sempre tomei atitudes corretas por esses motivos.

Agradeço à Deus pela vida dessa mulher, pois eu comecei a ver que necessitava urgente de mudar meu modo de pensar e de agir, se quisesse obter vitória. E como tenho mudado, a cada dia tenho visto as coisas mudarem pra melhor em minha vida, aprendi a ter domínio próprio, a ter discernimento, a não me deixar levar por emoções, mas usar a razão para tomar atitudes.

E como muitas vezes eu dirijo cultos em minha igreja, eu passo adiante o que eu aprendo. Qual não foi minha surpresa ao ser procurada por uma moça que disse que estava sendo muito edificada com minhas ministrações. Sei que ainda preciso mudar muita coisa em mim, mas sei também que estou no caminho certo.

Com a ajuda do Espirito Santo e as pregações da bispa Cleo eu sei que vou conseguir! Eu recomendo o canal dela no youtube, se inscreve lá e ouça as pregações, serão bênçãos em sua vida, como foi na minha! Clique na imagem abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.