quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Benny Hinn se arrepende de ter pregado a Teologia da Prosperidade




Hoje, ao ler a notícia que Benny Hinn está arrependido de ter pregado a teologia da prosperidade e veio a público, dizendo isso e que pretende pregar o verdadeiro evangelho, um sentimento de esperança e alegria invadiu meu coração. Afinal, Benny Hinn é um renomado pastor, mundialmente conhecido por suas “Cruzadas de Milagres” que são feitas geralmente em estádios, para milhares de pessoas. Ele também é autor de vários livros, que são campeões de venda em todo o mundo.

Não quero julgar o ministério de Benny Hinn, se quiser saber mais sobre ele procure na internet, há vasto material sobre isso. O que me deixou feliz foi o fato de um homem como ele ter se arrependido, porque eu imagino que não deve ter sido fácil para ele vir a público, dizer que tudo o que pregou está errado e que pretende mudar seu rumo de vida.

Eu creio em mudanças, Jesus me mudou, então não há como eu não crer que uma pessoa possa mudar.

Não vou entrar no mérito se ele irá permanecer ou não com esse pensamento, porém só o fato dele admitir seu erro e se expor já é grande motivo de alegria.

Meu desejo é que ele consiga permanecer nessa sua nova jornada e que outros pregadores se inspirem nele para uma mudança em suas vidas.

Amados, eu sempre escrevo aqui no blog que Jesus não veio para nos dar prosperidade, não veio pra nos dar casas, carros, dinheiro no banco, nada disso!

Jesus veio pra nos dar sim, uma vida com abundância, mas abundância de paz, de amor, e principalmente a salvação.

Teremos uma vida próspera no céu, porém aqui na terra teremos aflições, porque não somos daqui. Jesus virá nos buscar para vivermos uma vida sem dor e sofrimento, então que possamos a cada dia buscarmos estar na presença dele, para que possamos ir com ele para um lugar melhor.

Eu creio que nesse findar dos últimos tempos para o Apocalipse, muitos se darão conta de que precisam tomar uma postura diante de Deus. Não podemos mais brincar e levar a vida de qualquer maneira, Jesus está voltando, você está preparado?




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.