sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Quem é Jesus na minha visão?



É o meu amigo, que conhece todas as minhas dores, aquelas que ninguém mais conhece.
Ele que me dá paz quando meu coração parece que vai explodir em meio à tristeza, ele que me acalma nos momentos em que não tenho mais ninguém para me abraçar.

Só Jesus tem o poder de me dar esperança de dias melhores, dias que não haverá dor, nem sofrimento. Esperança de um lugar onde finalmente seremos felizes para sempre!

Jesus não é igreja, denominação, muito menos religião, ele é real, ele está vivo e só deseja que nos aproximemos dele, pois sempre está de braços abertos para nós.

É ele que me faz abrir os olhos e levantar todos os dias, sabendo que aconteça o que acontecer, ele estará comigo todos os dias. Jesus está acima de todos os meus problemas, porque é para ele que entrego todas as minhas ansiedades e preocupações.

Ele é meu salvador, meu Senhor e meu Deus. Não há outro como Jesus, aquele que deu sua própria vida para nos salvar.

E ele voltará em breve para me buscar, porque tudo o que ele disse que aconteceria antes da sua vinda, está acontecendo. E eu sei que a cada dia que passa, mais próximo está o dia em que irei me encontrar com ele! 

Por isso, se você quer ter um amigo que estará com você 24 horas por dia, um amigo que está com você na alegria e na tristeza e que jamais te abandonará, entregue agora sua vida a ele.

Diga que o reconhece como seu Senhor e Salvador e que o aceita em seu coração.

Pronto, simples assim.

Você terá um amigo para toda a eternidade!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.