sábado, 7 de setembro de 2019

O microchip quer te rastrear e monitorar





Já postei aqui no blog sobre o microchip ser a marca da besta e hoje quero trazer mais luz sobre esse assunto, porque é de nosso interesse como cristãos que aguardam a volta do Senhor Jesus.

O microchip serve para rastrear e monitorar uma pessoa e seus dados pessoais. Isso é bem preocupante, se nos questionarmos QUEM e PARA QUE querem nos rastrear e monitorar.

Quando uma pessoa portadora de um microchip passa por um local qualquer, equipado com sensores, sua identificação é checada automaticamente, e sua localização confirmada. Sensores nos mais diferentes lugares podem permitir um completo rastreamento das atividades da pessoa que tenha um microchip implantado em seu corpo.

A tecnologia possibilita desenvolver um verdadeiro e completo sistema de vigilância, a ser utilizado pelas mais diversas instituições (policiais, militares, médicas, comerciais, industriais etc.),
Pelo simples cruzamento de dados de localização, é possível extrair conclusões a respeito do comportamento de uma pessoa (como, por exemplo, os locais que frequenta, o horário, o tempo que permanece em determinados locais etc).

Você até pode dizer, ah, mas eu não devo nada a ninguém, não sou infrator, não sou ladrão, não sou assassino etc, então não há o que temer. Ok, mas se o governo da Nova Ordem Mundial quiser controlar TODOS os seus passos, onde você vai, o que você come, o que compra, o que vende?
Aí eu creio que as coisas começam a fazer sentido pra você não é?

E se esse governo começar a impor leis que vão de encontro com suas crenças religiosas. E esse mesmo governo saber de antemão, através do microchip, se você está de acordo ou não, se você está seguindo as regras impostas a todos?

Então você se tornará um infrator, um fora da lei e poderá ser RASTREADO E MONITORADO. Se a simples possibilidade de monitoramento dos deslocamentos de uma pessoa já é altamente preocupante, como se mencionou, o que se dizer dessa funcionalidade atrelada à possibilidade de acesso automático a dados sensíveis da pessoa monitorada? É de arrepiar, não é?

Pois é exatamente isso o que permite a tecnologia do microchip. Não somente identificar uma pessoa que passe sob o campo de alcance de um receptor ou scanner, mas, ao mesmo tempo, levantar informações altamente sensíveis (dados médicos ou qualquer outro) sobre essa mesma pessoa.

A empresa que comercializa esse produto, além de exercer um monitoramento da vida da pessoa, através dos dados sobre a identidade e dos deslocamentos individuais que a tecnologia permite registrar, controla muitas outras informações que ficam disponíveis na sua base de dados. Não é o acesso ao número de informações contidas no próprio chip que preocupa. O microchip não é um simples dispositivo localizador, mas funciona em conexão com um sistema de banco de dados mantido pela empresa que desenvolveu sua tecnologia. (você sabia que o endereço dessa empresa tem o número 666? Coincidência?!)

O microchip implantado contém em geral informações limitadas, às vezes um simples código pessoal, mas o scanner que faz sua leitura funciona atrelado a uma potente base de dados, ampliando sobremaneira o grau de controle de informações pessoais.

O microchip precisará ter o consentimento por escrito, através de um contrato. O consentimento é uma condição legal para produção de efeitos válidos em um contrato, por meio da qual uma das partes dá permissão baseada na apreciação e entendimento dos fatos e implicações de suas ações. Para tanto, esse indivíduo necessita estar em pleno gozo de suas condições mentais, não sofrendo qualquer tipo de doença que prejudique o seu poder de compreensão (por ocasião do ato de consentimento).
Isso me lembra que quando aceitamos Jesus, temos que declarar isso em voz audível
como se fosse um contrato espiritual e invisível. Ao declararmos que aceitamos Jesus, recebemos a sua marca. A marca da promessa.
Satanás quer um contrato visível, assinado por aquele que aceitar sua marca!

O conceito de permissão contratual (informed consent) subentende que aquele que permite sabe o que está permitindo. Será que sabe mesmo?

Afinal é uma tecnologia nova, onde apesar das muitas informações, nem os médicos sabem qual pode ser os problemas futuros gerados pelo microchip em nosso corpo.

Sabemos que o diabo é mentiroso e astuto, ele quer convencer de que é bom ser monitorado e rastreado uma vez que você precisa disso. Mas quem precisa de nossos dados e nosso consentimento é o governo da nova ordem mundial, ele é que quer ter o controle de nossos passos. O que fazemos, para onde vamos e se possível o que pensamos.

Amados, não se deixem enganar, vejo tantos pastores dizendo que o chip não é a marca da besta, que não tem nada a ver, mas quanto mais eu estudo sobre o assunto, mais eu tenho certeza que o microchip é a marca da besta.

Você poderá consentir algo que te levará ao inferno, te tornará escravo (monitorado e rastreado) do diabo.

Satanás sempre quer imitar Deus, ele não é onipresente, isto é, não pode estar em todos os lugares, mas ele quer ter o controle de tudo e de todos, porém somente Deus tem esse controle.

Não se deixe enganar, abra seus olhos enquanto há tempo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.