sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Não desista, você é amado por Deus!




E disse: Não temas, homem muito amado, paz seja contigo; anima-te, sim, anima-te. E, falando ele comigo, fiquei fortalecido, e disse: Fala, meu senhor, porque me fortaleceste. Daniel 10:19

Daniel estava orando ao Senhor há 21 dias, seu coração devia estar triste por não obter respostas, mas quando o anjo lhe aparece, a primeira coisa que diz é que Daniel era muito amado!

Eu creio que o anjo lhe disse isso para Daniel saber que Deus não se esqueceu dele, que Deus havia ouvido suas orações e já havia lhe enviado a resposta!

Assim como Daniel, você também é muito amado, meu irmão!

Deus te ama de um modo incondicional! E Ele ouve suas orações.

Você ora e está pensando que Deus não está ouvindo? Deus te ama.

Você está orando e nada está acontecendo? Deus te ama.

Se anime aí onde você está! Deixe que o amor de Jesus te alcance.

Deixe esse amor entrar em seu coração. Acalme-se, Deus está te ouvindo!

Não desista, não pare.

O anjo do Senhor está pelejando pela sua causa! Aleluia! Creia nisso.

Creia que a resposta de suas orações está a caminho!

Se fortaleça com essa certeza, de que você é amado. De que nenhuma de suas lágrimas tem sido em vão, que no tempo certo sua resposta chegará.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.