segunda-feira, 30 de setembro de 2019

O que a igreja que você congrega está pregando?



Hoje quero deixar uma reflexão bem séria para você que está lendo este post.

O que a igreja que você frequenta/congrega está pregando?

Faço essa pergunta porque tenho visto tantas coisas sendo pregadas nas igrejas, tirando o foco da salvação, que chego a temer pelas almas de seus membros.

Amados, não estou aqui para dizer que essa ou aquela igreja é a certa, não darei nomes de denominações, porém tenho que alertar a igreja de cristo, sobre o que está acontecendo.

Sempre digo que Jesus não é e nunca foi religião, Jesus é nosso Senhor e Salvador, ele não veio pregar de qual religião ou igreja você deve ser, porém ele nos deu várias dicas de como nos portar para recebermos a salvação.

O arrependimento dos nossos pecados é a primeira. Se sua igreja não está pregando o arrependimento, a mudança de atitudes, desconfie, você pode estar sendo enganado!

Jesus lhes respondeu: "Não são os que têm saúde que precisam de médico, mas sim os doentes. Eu não vim chamar justos, mas pecadores ao arrependimento". Lucas 5:31-32

O perdão. Na oração do Pai nosso, Jesus deixou bem claro que se não perdoarmos, não seremos perdoados. Sua igreja tem pregado o perdão?

Perdoa as nossas dívidas, assim como perdoamos aos nossos devedores.Mateus 6:11

O Amor. Pelo amor todos os cristãos seriam conhecidos como seguidores de Cristo.

Nisto conhecerão todos que sois os meus discípulos: se vos amardes uns aos outrosJo 13,35

A santificação. Precisamos nos separar do mundo, nos santificar a cada dia. Caso contrário não veremos o Senhor.

Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor Hebreus 12:14

Jesus está voltando para buscar sua igreja, e vejo muitos pastores pregando prosperidade, "poder" do espírito santo, "só vitória", e se esquecendo de que tudo o que temos ficará nessa terra. Todos os nossos bens materiais ficarão aqui, nada disso levaremos para a outra vida.

Amados, de nada adiantará você ter a casa dos seus sonhos, o carro do ano, riquezas e ficar aqui quando Jesus voltar. Pense, reflita sobre isso com cuidado e amor. Disso depende sua salvação!

Os tempos estão ruins e ficarão piores na grande tribulação. É preciso que você se prepare, que você creia que Jesus virá e que sua força, sua esperança esteja nisso e não em bens materiais!

Os sinais que Jesus nos deu como orientação em Mateus 24 já estão acontecendo há muito tempo.
A cada dia que passa sua vinda fica mais próxima, porém a igreja está procurando coisas terrenas, bens materiais.

Desperta, igreja!
Vamos buscar o reino de Deus e sua justiça. Vamos nos aproximar mais de Deus, buscar mais Dele, só Ele pode nos dar a vida eterna.

Eu não quero ficar nessa terra quando o anticristo começar a reinar! Você quer?

Eu creio que não, então tome uma atitude hoje, pare de ficar buscando coisas terrenas, comece a buscar Deus.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.