domingo, 15 de setembro de 2019

Transumanismo à luz da bíblia



Transumanismo nada mais é do que o homem querendo modificar a obra prima da criação de Deus. É o homem dizendo ao criador que pode “melhorar” sua criação, através da biotecnologia e engenharia genética, substituindo órgãos ( não se trata de substituir um órgão humano por outro humano, mas substituir um órgão humano, por outro feito através da biotecnologia e engenharia genética).
E o que mais for necessário para torná-lo imortal.

Não é de hoje que o homem busca a imortalidade, não a imortalidade da alma, como Deus nos promete, mas a imortalidade do corpo. Através do transumanismo, eles creem finalmente terem encontrado a chave para isso. Deus tem permitido todas as aberrações que o ser humano tem se proposto a fazer, porque o apocalipse precisa acontecer.

Imagine uma pessoa geneticamente alterada, com implantes de órgãos feitos em laboratórios para serem “melhores” que os naturais, pessoas com uma inteligência artificial, capaz de raciocinar como um computador, pessoas imortais, mais ágeis, mais fortes. Imaginou? Agora, imagine essa pessoa um dia descobrindo que foi alvo de modificações em laboratórios, que na verdade não é humana e sim uma criação humana...e aí essa pessoa tenta se matar, mas por ser imortal não consegue, ela dá um tiro em sua cabeça que explode, mas ela continua viva, se joga na frente de um trem, é esmagada, mas continua viva...Monstruoso isso?

Sim, o apocalipse zumbi poderá ser real!

Leia o que diz a bíblia em apocalipse 9 :6

E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles.

Sabemos que há experimentos diversos sobre o transumanismo e que isso apesar de ser um assunto atual, já estava sendo feito desde os anos noventa, quando fizeram o primeiro clone da ovelha Dolly.

E sempre irão passar como algo “bom”, afinal quem não gostaria de viver eternamente, sem doenças, sem ficar velho? O que muitos esquecem é que Deus não nos prometeu eternidade aqui nessa terra. Não somos daqui, há um preço que foi pago para termos direito à eternidade. Esse preço foi a morte do Senhor Jesus e somente através da nossa entrega a ele, teremos a vida eterna num corpo glorificado, onde não haverá dor, nem sofrimento.

Satanás tem enganado as pessoas, para que elas acreditem que poderão viver eternamente nessa terra, que podem melhorar os futuros humanos a ponto de torná-los imortais. E irão conseguir, mas não do jeito que sonham. Enquanto o homem brinca de ser Deus, modificando sua criação, satanás ri sabendo que na verdade está “deformando” a obra prima de Deus.

Talvez surjam aberrações como aqueles seres da famosa exposição de Patricia Piccinini.

.




Enfim, essa é uma pincelada rápida sobre esse tema de transumanismo para refletirmos que o apocalipse é real. Que o que está escrito na bíblia se torna real a cada dia que passa e muitos cristãos dormem como se não houvesse amanhã.

Ora, quando essas coisas começarem a acontecer, exultai e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção se aproxima.  Lucas 21:28

Jesus está voltando, amados, tome uma posição de que lado você quer ficar!

Se você está fora da presença do Senhor, volte pro aprisco agora!
Se você não aceitou Jesus como seu Senhor e salvador, aceite agora, ajoelhe-se e diga à Ele que você quer entregar sua vida à Ele, que você quer ser salvo, que você o aceita de todo o coração.

Não há mais tempo para perdermos, a hora já se aproxima.

O Senhor Jesus está às portas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.