domingo, 22 de julho de 2018

Delicadezas de Deus...



Esses dias mexendo em minhas fotos antigas encontrei essa acima. Costumo dizer que nesse dia o céu sorriu pra mim...

Tenho o costume de sempre olhar para o céu  e nesse dia estava com o celular na mão e pude tirar essa foto, mas se não tivesse registrado,talvez não me recordaria desse momento tão especial.

Hoje me peguei pensando sobre as delicadezas de Deus. São pequenas coisas que às vezes acontecem por segundos, nos alegram e se vão, então acabamos esquecendo na correria do dia a dia.

Vou postar algumas fotos que consegui tirar com meu celular,desses momentos mágicos em que percebi as delicadezas de Deus...

Indo ao supermercado de repente me deparo com essa cerca florida...linda...




Um morango de coração pra me lembrar o quanto Deus me ama!






Depois da tempestade, o arco de Deus..






Flores e borboletas no meu jardim...





Mais florzinhas delicadas...




Pra finalizar o post, esse por do sol deslumbrante visto da minha varanda...





Muitos momentos eu não consegui registrar com o celular e mesmo se tivesse conseguido, não caberia nesse post...

Treine seu olhar para perceber essas delicadezas no dia a dia, vivemos dias tão maus, com notícias ruins a todo momento, que é necessário olharmos em volta a procura de esperança.


Versículo que amo:

Quero trazer à memória o que me pode dar esperança.
A misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;
renovam-se cada manhã. Lm 3 21-23




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.