quinta-feira, 26 de julho de 2018

Deus se importa com você...




Estou passando por sérios problemas ultimamente, e semana passada, durante o culto, eu questionei o Senhor se realmente Ele se importa comigo. Sei que foi bobagem minha, por que a palavra de Deus diz:

Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Isaías 49:15

Porém, eu estava me sentindo tão sozinha, que acabei perguntando à Deus e pedindo um sinal de que realmente Ele se importava comigo, que Ele não havia se esquecido de mim, nem de minhas orações.

Antes de sair para o culto eu notei que meu perfume estava acabando, vi que precisava comprar outro, porém sabia que seria difícil ter dinheiro para gastar com perfumes tão cedo...mas não murmurei, apenas pensei, suspirei e fui ao culto.

Combinei com uma amiga de me encontrar com ela no dia seguinte. Foi muito bom, conversamos, rimos, de repente ela falou que tinha uma coisa para me dar de presente. Ela então me deu um perfume novo! E não foi somente um perfume, mas várias outras coisas que eu também precisava e outras nem tanto.

O mais incrível foi que essa minha amiga está passando por problemas financeiros, mas Deus usou ela para me mostrar o quanto Ele se importa com os mínimos detalhes da minha vida. E que Ele usa quem Ele quer para me abençoar, independente se essa pessoa tem condições financeiras ou não!

Perguntei à minha amiga porque ela estava me dando aquilo tudo e ela me respondeu que ela ganhou muitas coisas, mas como nem tudo ela iria usar, resolveu compartilhar comigo. E, o Espírito Santo me mostrou que abençoou-a, para que ela pudesse me abençoar!

Deus é maravilhoso e Ele se importa conosco! Nem tudo acontece na nossa vida quando e como queremos, mas como Deus quer, porque é Ele que está no controle e não nós. Quando colocamos Deus na frente de nossas vidas, temos que confiar que Ele sempre fará o melhor para nós.

Assim como eu desejo o melhor para meu filho, assim Deus sabe o que é melhor para nós e se por algum motivo Ele se mantém calado, é porque há algum propósito.

Eu fiquei muito feliz pelo sinal que o Senhor me deu. Eu sei que Ele se importa comigo.




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda, porém seja educado (a), caso contrário seu comentário será excluído.